A gestão do relacionamento pós-venda é a essência do CRM 360º

Ilustração minimalista representando uma tela de Gestão de Entregas do Eleve CRM

Gestão de Entregas/Delivery

Tão importante quanto vender é entregar aquilo que foi vendido. Não permita que toda a boa experiência que levou o cliente a comprar de você, corra o risco de ser destruído no processo de entrega, que é a hora da verdade. Com o Eleve você defini os principais marcos de entrega, estabelece responsáveis e prazos, e oportuniza que todo o relacionamento possa ser executado na plataforma.

Ícone de Check - Positivo.
Envio de e-mails para comunicação interna ou externa
Ícone de Check - Positivo.
Lembretes de Atividades
Ícone de Check - Positivo.
Aplicação de Pesquisas de Satisfação ou termos de homologação
Ícone de Check - Positivo.
Centralização de Artefatos do Projeto
Ícone de Check - Positivo.
Fluxo de atendimento aos marcos de entrega
Ícone de Check - Positivo.
Integrações com Soluções de Apontamento de Horas
Ilustração minimalista representando uma tela de Gestão de Chamados do Eleve CRM

Gestão de Chamados

Todas as ocorrências de suporte, não conformidades, novas demandas, etc, podem ser recepcionadas e tratadas de maneira eficaz usando o Gestão de Chamados. Cumpra com seus acordos, mantenha a vista toda as tratativas, com integrações com e-mails, ligações telefônicas e troca de mensagens por WhatsApp.

Ícone de Check - Positivo.
Gestão de SLA
Ícone de Check - Positivo.
Definição de Cores para identificar Tipos e Criticidade
Ícone de Check - Positivo.
Formatação dos Produtos de Suporte
Ícone de Check - Positivo.
Definição dos Contratos de Sustentação

Gestão de Clientes

Tenha total visão da base de clientes, classificando por diversos atributos e indicadores. Saiba quais os produtos contratados, os chamados abertos, os interlocutores registrados, os valores negociados e quem são os usuários de suporte e muito mais.

Ícone de Check - Positivo.
Contratos
Ícone de Check - Positivo.
Chamados
Ícone de Check - Positivo.
Oportunidades
Ícone de Check - Positivo.
Valores Negociados
Ícone de Check - Positivo.
Agenda de Relacionamento
Ilustração minimalista representando uma tela de Gestão de Clientes do Eleve CRM
Ilustração minimalista representando uma tela de Atendimento Online do Eleve CRM

Atendimento Online

Disponibilize um canal de atendimento online (Chat) para que sua base de clientes possa interagir de maneira online e realtime. Crie filas de atendimentos por áreas especificas e muito mais.

Ícone de Check - Positivo.
Painel de Atendimento
Ícone de Check - Positivo.
Histórico de Atendimento
Ícone de Check - Positivo.
Áreas de Atendimento
Ícone de Check - Positivo.
Usuários Específicos
Ícone de Check - Positivo.
Avaliação do atendimento
Ícone de Check - Positivo.
Integração com Chamados (atendimento N2)

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Ícone representando o controle de milestones

Controle os milestones de entrega

Após a concretização da venda, vem o desafio da entrega. O cliente terá sua primeira impressão e você precisa mostrar organização através de processos claros e objetivos.

Ícone representando a integração com o ERP

Integre com seu ERP

Registrar a venda no ERP é uma das primeiras ações no pós-venda. Envie os dados do novo cliente e/ou da nova venda. Integrando a partir das APIs ou nativamente (AontaAzul), otimizando e evitando ações manuais.

Ícone representando um chat com configurações

Tratamento de chamados por tipo

O pós-venda é a pré-venda da próxima venda. Ou seja, atender bem o cliente depois que o mesmo começou a usar o produto ou está sendo atendido recorrentemente é essencial. Crie um fluxo de recepção das demandas de seus clientes, tratando diferentemente cada tipo de solicitação.

Encontramos no ELEVE CRM uma estrutura flexível e abrangente, com alta aderência aos nossos cenários de vendas consultivas. A camada de Indicadores facilita a gestão dos processos e equipes, além de ser prática para buscar a eficiência esperada."

Aspas do início do depoimento.
Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.
Jersony Souza
VP Becomex Consulting
Empresas que vendem mais através do Eleve CRM
Logotipo da empresa Becomex, cliente do Eleve CRM.Logotipo da empresa Neogrid Data Center, cliente do Eleve CRM.Logotipo da empresa FBDE Nexion, cliente do Eleve CRM.Logotipo da empresa Funcional Consultoria, cliente do Eleve CRM.Logotipo da empresa Sercompe, cliente do Eleve CRM.

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Comece hoje a elevar o relacionamento com o seu mercado, venda mais e aumente seus lucros.

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