Mantenha a rastreabilidade do relacionamento e dos pontos de controle da entrega do que foi vendido e formate canais de tratamento das não conformidades, dúvidas ou novas demandas que sua base irá gerar.
Tão importante quanto vender é entregar aquilo que foi vendido. Não permita que toda a boa experiência que levou o cliente a comprar de você, corra o risco de ser destruído no processo de entrega, que é a hora da verdade. Com o Eleve você defini os principais marcos de entrega, estabelece responsáveis e prazos, e oportuniza que todo o relacionamento possa ser executado na plataforma.
Todas as ocorrências de suporte, não conformidades, novas demandas, etc, podem ser recepcionadas e tratadas de maneira eficaz usando o Gestão de Chamados. Cumpra com seus acordos, mantenha a vista toda as tratativas, com integrações com e-mails, ligações telefônicas e troca de mensagens por WhatsApp.
Tenha total visão da base de clientes, classificando por diversos atributos e indicadores. Saiba quais os produtos contratados, os chamados abertos, os interlocutores registrados, os valores negociados e quem são os usuários de suporte e muito mais.
Disponibilize um canal de atendimento online (Chat) para que sua base de clientes possa interagir de maneira online e realtime. Crie filas de atendimentos por áreas especificas e muito mais.
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Após a concretização da venda, vem o desafio da entrega. O cliente terá sua primeira impressão e você precisa mostrar organização através de processos claros e objetivos.
Registrar a venda no ERP é uma das primeiras ações no pós-venda. Envie os dados do novo cliente e/ou da nova venda. Integrando a partir das APIs ou nativamente (AontaAzul), otimizando e evitando ações manuais.
O pós-venda é a pré-venda da próxima venda. Ou seja, atender bem o cliente depois que o mesmo começou a usar o produto ou está sendo atendido recorrentemente é essencial. Crie um fluxo de recepção das demandas de seus clientes, tratando diferentemente cada tipo de solicitação.
Encontramos no ELEVE CRM uma estrutura flexível e abrangente, com alta aderência aos nossos cenários de vendas consultivas. A camada de Indicadores facilita a gestão dos processos e equipes, além de ser prática para buscar a eficiência esperada."
Comece hoje a elevar o relacionamento com o seu mercado, venda mais e aumente seus lucros.
O que você está esperando?