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Encontramos no ELEVE CRM uma estrutura flexível e abrangente, com alta aderência aos nossos cenários de vendas consultivas. A camada de Indicadores facilita a gestão dos processos e equipes, além de ser prática para buscar a eficiência esperada."

Aspas do início do depoimento.
Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.Uma das cinco estrelas da avaliação do cliente.
Jersony Souza
VP Becomex Consulting

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Cross Sell e Up Sell

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O que é um CRM?

Customer Relationship Management (CRM) é um termo em inglês que pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente.

Importante citar que CRM não é software. CRM são métodos e processos que visam o Gerenciamento do Relacionamento com o Mercado, e softwares foram desenvolvidos para melhorar a gestão desses processos, visando centralizar os dados, otimizar processos e ter toda a relação rastreável.

O CRM pode e deve ser implementado em todos os pontos de contato com o mercado, desde o primeiro relacionamento, até e principalmente, na sustentação dessa relação.

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